Champions League
templates/template-single-article-texto
block/single-columnist/block-header

Dominique Cabral

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e apresentadora do SCC Esportes do SCC SBT.

[email protected]
block/article/header
Champions League Compartilhar
Futebol

Real Madrid é o segundo finalista da Champions League

Brasileiro entrou na partida e fez dois gols em apenas dois minutos.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Real Madrid é o segundo finalista da Champions League
Foto: Real Madrid, Instagram, Reprodução

Os fãs de futebol vão dormir felizes após o show de bola que aconteceu na tarde desta quarta-feira (04) no estádio Santiago Bernabéu. O Real Madrid mostrou que tem camisa e se classificou para a final da Liga dos Campeões. O jogo foi para a prorrogação e terminou com um placar de 3 para o Real Madrid e 1 para o Manchester City.

Para o Real Madrid só a vitória importava, isso porque no jogo de ida a equipe espanhola perdeu com um placar de 4 a 3 para o City. Com essa diferença no placar agregado, o Real começou a partida indo para o ataque e impondo o ritmo. O time chegou algumas vezes no gol de Ederson, mas nenhuma foi convertida.

O caldo engrossou na segunda etapa depois que, aos 27 minutos, Gundogan passou para Bernardo Silva, que tocou para Jesus. O brasileiro deixou a bola passar para a finalização de Mahrez, que abriu o placar para o City. Quando parecia que o jogo já estava acabado para os espanhóis, a estrela do brasileiro Rodrygo brilhou e ele fez algo inacreditável. Marcou dois gols em apenas dois minutos, no finalzinho da partida. Levando assim o jogo para a prorrogação.

No tempo extra a equipe da casa estava embalada e já aos 2 minutos ampliou. Benzema foi derrubado na área por Rúben Díaz e o árbitro marcou pênalti. O francês bateu e marcou. Com isso, ele chega ao seu 43º gol em 43 jogos na temporada. O City até tentou reagir, mas não conseguiu finalizar no gol. Fim de jogo.

Com esse resultado o Real Madrid vai em busca do seu 14º troféu da Champions League. O que seria o dobro do que tem o Milan, segundo com mais títulos na competição.

Final definida: Liverpool e Real Madrid se enfrentam no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio, pela final da Champions de 2021/22. E é claro que você confere esta grande final na tela do SCC SBT.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais