Especiais Compartilhar
NOVIDADE

Evento exclusivo marca a abertura oficial do Tru by Hilton em Chapecó

Nova unidade da bandeira Tru by Hilton aposta em estrutura funcional e localização estratégica na região Oeste de Santa Catarina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Hilton inaugura hotel em Chapecó com foco em viajantes modernos e demanda do agronegócio | Foto: Divulgação.
Hilton inaugura hotel em Chapecó com foco em viajantes modernos e demanda do agronegócio | Foto: Divulgação.

O Oeste catarinense ganhou uma nova opção de hospedagem com a inauguração do Tru by Hilton Chapecó, segunda unidade da marca no Brasil. O hotel foi desenvolvido em parceria com a ICH Administração de Hotéis e a Vértice Incorporadora, com investimento de aproximadamente R$ 37 milhões.

Localizado na Avenida Porto Alegre, no Centro de Chapecó, o empreendimento chega com proposta de atendimento funcional, moderno e acessível, em sintonia com o perfil do novo viajante e a crescente movimentação da região impulsionada pelo agronegócio.

Com 137 quartos, a estrutura inclui café da manhã incluso, academia, bar no lobby e áreas de convivência para descanso, lazer ou refeições rápidas, além do serviço de conveniência grab and go, alternativa aos frigobares tradicionais. Os quartos têm decoração contemporânea, mesa de trabalho e janelas amplas que favorecem a entrada de luz natural.

Hilton inaugura novo hotel em Chapecó; veja fotos

  • Hilton inaugura hotel em Chapecó com foco em viajantes modernos e demanda do agronegócio
  • Hilton inaugura hotel em Chapecó com foco em viajantes modernos e demanda do agronegócio
  • Hilton inaugura hotel em Chapecó com foco em viajantes modernos e demanda do agronegócio

A inauguração em Chapecó marca a continuidade da expansão da marca Tru by Hilton no Brasil, iniciada em 2022 com uma unidade em Criciúma, também em Santa Catarina. A ICH prevê novas aberturas da bandeira nos próximos meses, incluindo as cidades de São Paulo (SP) e Marechal Cândido Rondon (PR).

Além da localização próxima a pontos como o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, universidades e centros comerciais, o hotel também é voltado a quem deseja explorar eventos e a cultura local, estando a apenas 1,5 km do Centro Cultural e Eventos Plínio Arlindo.

A proposta da marca, segundo a Hilton, é oferecer uma experiência consistente, prática e acolhedora para hóspedes de diferentes perfis, com foco em custo-benefício. O novo hotel integra o programa de fidelidade Hilton Honors, que oferece benefícios como Wi-Fi gratuito, descontos exclusivos e flexibilidade de pagamento aos associados.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.