A indústria que alimenta Compartilhar
Especial

Voltada ao público feminino, Mili aposta nos detalhes

Cada detalhe dos produtos é pensado para atender e agradar o público feminino

• Atualizado

Redação

Por Redação

Head de marketing da Milli, Renata Maciel. Foto:  Vídeo SCC SBT | Reprodução
Head de marketing da Milli, Renata Maciel. Foto: Vídeo SCC SBT | Reprodução

Embalagens, cores e qualidade. Cada detalhe dos produtos é pensado para atender e agradar o público feminino.
A Milli chega à Apas com expectativa de aumento de 30% nas vendas só neste mês e 40 milhões reais em negócios.

Confira o que diz a head de marketing da Mili, Renata Maciel:

Imagens: Fernando Oliveira, SCC SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

APAS Show

A equipe do SCC SBT esteve no maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo que retornou com novo conceito e muitas novidades. A APAS Show, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, apresenta seu novo conceito “Além de Alimentos”, reafirmando seu posicionamento com um evento que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais.

Foram quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor. E todos os detalhes da feira poderão ser acompanhados aqui no SCC10, redes sociais e nos programas do SCC SBT.

>> Veja também! Do quintal para o mundo: Da Magrinha cresce em ritmo acelerado

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.