Voltada ao público feminino, Mili aposta nos detalhes
Cada detalhe dos produtos é pensado para atender e agradar o público feminino
• Atualizado
Embalagens, cores e qualidade. Cada detalhe dos produtos é pensado para atender e agradar o público feminino.
A Milli chega à Apas com expectativa de aumento de 30% nas vendas só neste mês e 40 milhões reais em negócios.
Confira o que diz a head de marketing da Mili, Renata Maciel:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
APAS Show
A equipe do SCC SBT esteve no maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo que retornou com novo conceito e muitas novidades. A APAS Show, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, apresenta seu novo conceito “Além de Alimentos”, reafirmando seu posicionamento com um evento que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais.
Foram quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor. E todos os detalhes da feira poderão ser acompanhados aqui no SCC10, redes sociais e nos programas do SCC SBT.
>> Veja também! Do quintal para o mundo: Da Magrinha cresce em ritmo acelerado
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO