A indústria que alimenta Compartilhar
Especial

Primeiro queijo tipo Grana produzido fora da Itália é da empresa brasileira RAR

Gran Formaggio está no mercado há 25 anos, mas empresa é exemplo de pioneirismo desde a década de 70

• Atualizado

Kaíky Goede

Por Kaíky Goede

Sergio Barbosa, CEO da RAR. Foto: SCC SBT
Sergio Barbosa, CEO da RAR. Foto: SCC SBT

São necessários 500 litros de leite para produzir uma única peça de queijo tipo Grana. E, no caso da RAR, toda a produção é baseada em um longo processo de qualidade. Sergio Barbosa, CEO do grupo, contou curiosidade da produção e valorizou a história da RAR. Assista:

A APAS SHOW 2023

A APAS SHOW chega a sua 37ºª edição com o propósito de ser uma verdadeira fonte de negócios, por meio do relacionamento com expositores nacionais e internacionais, a APAS SHOW 2023 foi realizada entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este ano a feira tem como tema “Além da Alimentação”, assim, recebeu diversas marcas com encontradas nos supermercadistas, entre elas, de produtos de limpeza, cooperativas e entre outros. A feira também apresenta novas tecnologias para a experiência do cliente.

Os número da APAS SHOW são grandiosos: foram mais de cinco quilômetros de corredores nos cinco pavilhões da feira. Cerca de 200 empresas do exterior e de todo o Brasil participam do evento.

O diretor-geral da Associação Paulista de Supermercados, Carlos Corrêa, destaca a importância das empresas catarinenses no setor supermercadista.

“É importante dizer que Santa Catarina tem o conceito de cooperativas muito grande. Isso é algo que faz com que diversas empresas do setor, como grandes marcas catarinenses, participem do APAS SHOW. É um estado muito importante para o ecossistema da cadeia de abastecimento de supermercado. Santa Catarina é um hub de distribuição para o Sul do Brasil”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.