Linha de temperados é o carro-chefe da Sulita
Marca catarinense oferece opção para pessoas exigentes com a carne suína
• Atualizado
É só desembalar e preparar da forma que você mais gosta. Todo o resto é com a Sulita. Marca do grupo Master, que tem mais de 30 anos de experiência na suinocultura, a empresa investe pesado em tecnologia. Até controle genético da ração consumida pelos suínos é feito. Esta medida está inserida na chamada produção verticalizada e garante procedência às carnes.
Camile Siviero, analista de marketing da Sulita, falou sobre o compromisso da marca em levar sabor e qualidade aos consumidores. Veja:
A APAS SHOW 2023
A APAS SHOW chega a sua 37ºª edição com o propósito de ser uma verdadeira fonte de negócios, por meio do relacionamento com expositores nacionais e internacionais, a APAS SHOW 2023 foi realizada entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Este ano a feira tem como tema “Além da Alimentação”, assim, recebeu diversas marcas com encontradas nos supermercadistas, entre elas, de produtos de limpeza, cooperativas e entre outros. A feira também apresenta novas tecnologias para a experiência do cliente.
Os número da APAS SHOW são grandiosos: foram mais de cinco quilômetros de corredores nos cinco pavilhões da feira. Cerca de 200 empresas do exterior e de todo o Brasil participam do evento.
O diretor-geral da Associação Paulista de Supermercados, Carlos Corrêa, destaca a importância das empresas catarinenses no setor supermercadista.
“É importante dizer que Santa Catarina tem o conceito de cooperativas muito grande. Isso é algo que faz com que diversas empresas do setor, como grandes marcas catarinenses, participem do APAS SHOW. É um estado muito importante para o ecossistema da cadeia de abastecimento de supermercado. Santa Catarina é um hub de distribuição para o Sul do Brasil”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO