Especiais Compartilhar
É coisa nossa!

2024 é coisa nossa! Confira nova programação do SCC SBT

Com uma programação recheada de novidades, a telinha da TV vai agitar o cotidiano da família toda: tem entretenimento, emoção, fofoca e, claro, muita informação com credibilidade

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SCC10
Foto: SCC10

Todo mundo já sabe que o SCC SBT começou 2024 com tudo. E não é à toa que 2024 é coisa nossa! Com uma programação recheada de novidades, a telinha da TV vai agitar o cotidiano da família toda: tem entretenimento, emoção, fofoca e, claro, muita informação com credibilidade. Tudo isso a partir de março!

A novidade foi anunciada durante o evento de lançamento da nova programação e de comemoração dos 85 anos do Grupo SCC, que ocorreu nesta quinta-feira (29), na Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de SC), em Florianópolis.

Sobre a nova programação em Santa Catarina, Roberto Dimas do Amaral, Vice presidente executivo do SCC SBT, mostra empolgação! “Vem aí muitas novidades. Estamos com o nosso estúdio novo, estamos com um novo programa, que começa às 18h30 e vai até 19h45, o Tá na Hora SC. O SBT está de cara nova! Não só regionalmente, mas nacionalmente. Tem muitos programas, tem uma nova programação que vai surpreender a todos!”

  • 2024 é coisa nossa! Confira nova programação do SCC SBT

Nova programação durante a semana:

De segunda a sexta-feira, quem vai te acompanhar todas as manhãs é o trio formado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, com o programa “Chega Mais”.

Já no final da tarde, Cristina Rocha e Marcão do Povo trazem as notícias do dia com o “Tá na Hora” tendo o telespectador como protagonista. O programa tem como proposta uma experiência imersiva que coloca o telespectador no centro da narrativa. A ideia é que seja informativo e participativo!

À noite, de segunda à sábado, César Filho comanda o SBT Brasil. Empolgado e muito feliz com o acontecimento, Cesar afirma: “Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta.”

E ainda, nas madrugadas, é possível conferir o SBT Podnight, com os podcasts mais badalados da internet.

Final de semana cheio de diversão

Imagine uma noite repleta de resenha, risadas, música boa e desafios cômicos. No “É Tudo Nosso”, os convidados se misturam com a plateia e o elenco, criando uma atmosfera pra lá de animada. Nosso Benjamin Back abre o final de semana com muita, muita diversão.

Foto: SCC10

Aos sábados, Lucas Neto começa o dia com tudo para as crianças, trazendo o “Luccas Toon”. E logo depois, tem o “Eita, Lucas!”, com Lucas Guimarães.

E os influencers mais queridos do Brasil prometem ainda mais para os sábados: Tirullipa apresenta o “Circo do Tiru” e, à noite, Virginia tem seu programa “Sabadou com Virginia”!

E tem muito mais novidade com Nadja Haddad, Lucas Anderi e Renata Kuerten:

  • nova progamação scc sbt
  • nova progamação scc sbt (2)

Tá imperdível, né? Então é só ficar de olho no SCC SBT!

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.