Entretenimento Compartilhar
SURPRESA

Voz de Tiago Leifert surpreende passageiros de metrô em ação do The Voice Brasil

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30, no SBT e Disney+

• Atualizado

Redação

Por Redação

Voz de Tiago Leifert invade metrô em ação do The Voice Brasil | Imagem: Reprodução
Voz de Tiago Leifert invade metrô em ação do The Voice Brasil | Imagem: Reprodução

Os passageiros do metrô de São Paulo foram surpreendidos nesta segunda-feira (13) com uma experiência inusitada: a voz do apresentador Tiago Leifert passou a anunciar, dentro dos vagões, a nova temporada do The Voice Brasil, exibida às 22h30 no Disney+ e no SBT.

A ação faz parte de uma campanha de divulgação do programa e leva Leifert a convidar o público para “embarcar na emoção da música”, com o anúncio: “The Voice Brasil, toda segunda, dez e trinta da noite”. O áudio pode ser ouvido nas estações República, Paulista, Pinheiros e Morumbi, todas da Linha 4-Amarela do metrô paulistano.

Além da iniciativa nos trilhos, a promoção do reality musical também está presente em shoppings da capital paulista. No Shopping Eldorado, até o dia 16 de outubro, os fãs podem sentar na famosa cadeira dos técnicos e viver a experiência de fazer parte do The Voice Brasil, registrando o momento com fotos.

O The Voice Brasil é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que também assina a coprodução e direção artística do projeto. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30, nos dois canais.

*Com informações de SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.