Entretenimento Compartilhar
Furtado

Vídeo: Gusttavo Lima tem colar furtado quando falava com fãs em show

Uma pessoa foi flagrada puxando uma corrente de prata do cantor

Por

• Atualizado

Fotos: Redes sociais / Internet / Reprodução
Fotos: Redes sociais / Internet / Reprodução

via Fofocalizando

Gusttavo Lima levou um susto daqueles durante um show na cidade de Picos, no Piauí, na noite deste domingo (31). Uma fã conseguiu gravar o momento em que o cantor teve um colar de prata arrancado do pescoço por alguém que estava na plateia. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, o sertanejo aparece descendo do palco para interagir com o público, quando é agarrado por algumas fãs e tem o acessório furtado. 

O artista, então, arregala os olhos e pede calma aos que estavam presentes. “Calma, calma! O que é isso?”, diz ele no vídeo. Aparentemente, o furto não foi percebido pelos seguranças, que continuaram agindo normalmente após a ação. 

O vídeo rapidamente causou revolta entre os fãs do cantor. “As pessoas têm que parar de achar que rico tem que ter obrigação de doar só porque tem dinheiro, a pessoa conquistou o dela, ela doa se quiser”, comentou uma internauta. “A pessoa deve tá pagando as contas hoje com o colar do Gusttavo Lima”, apontou outra. “Não precisava roubar o colar dele”, afirmou uma terceira. 

Veja o vídeo

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais