Cotidiano Compartilhar
O teatro voltou

Teatro Ademir Rosa volta a receber espetáculos com exigência de vacinação

O local terá uma capacidade total de público

Por

• Atualizado

Foto: Márcio Henrique Martins / FCC
Foto: Márcio Henrique Martins / FCC

O Teatro Ademir Rosa (TAR), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), voltará a receber espetáculos com capacidade total de público a partir do próximo dia 16, quando ocorrerá o Festival de Bandas da Camerata Florianópolis. Assim, todas as 906 poltronas estarão disponíveis para venda nos eventos que ocorrerem após esta data.

Os espetáculos terão que cumprir com todas as medidas e procedimentos de prevenção e segurança contra a disseminação da Covid-19 do Protocolo Evento Seguro, decretos e demais normas vigentes. Entre as obrigatoriedades está a exigência de comprovação de duas doses da vacina contra a doença para adultos e uma dose a adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.

Além disso, será exigido o uso de máscaras do tipo cirúrgica ou PFF2 aos espectadores durante todo o período de permanência no Teatro.

A decisão foi tomada após a administração do teatro ter seu Plano de Contingência aprovado pela Secretaria da Saúde de Florianópolis. O documento está de acordo com o decreto municipal 23285/2021decreto estadual 1486/2021 e Portaria SES 1398/2021.

O não cumprimento das exigências impossibilita o acesso do público às dependências do Teatro. A administração do TAR solicita que o público se dirija sempre com antecedência nos dias de eventos, uma vez que será necessária a conferência de todos os comprovantes de vacinação, o que pode gerar filas na entrada.

Aqueles que já tiverem adquirido ingressos para os próximos espetáculos mas não tiverem comprovação de vacina contra Covid-19 podem solicitar a devolução do dinheiro à produção do respectivo show.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais