Cotidiano Compartilhar
agora só em 2025

Sommer Festival 2024 recebeu mais de 16 mil pessoas em Blumenau

Programação contou com shows de Luan Santana, Titãs, MC Daniel e Turma do Pagode

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Sommer Festival/divulgação.
Foto: Sommer Festival/divulgação.

Neste sábado (03), o Sommer Festival, nova aposta da Prefeitura de Blumenau, chegou ao fim. O último dia de evento contou com o show do cantor Luan Santana e 8.475 fãs lotaram o Parque Vila Germânica. O festival contou ainda com a participação da banda Titãs, Turma do Pagode e MC Daniel. O público dos três dias de programação totalizou 16.357 pessoas, com uma média de 5.452 participantes por dia.

Apresentando uma diversidade de estilos musicais, desde rock e pagode até funk e sertanejo, o Sommer Festival manteve viva a tradição, especialmente nos dois primeiros dias, onde o setor Spaten Platz ofereceu uma variedade de atrações que destacaram a cultura e o estilo germânico.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, compartilhou sua satisfação com o sucesso do Sommer Festival, ressaltando que “o evento foi um verdadeiro sucesso e testemunhar o público abraçando essa celebração da música e da cultura é uma alegria imensa para nossa cidade”.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, também enfatizou a importância dos diversos estilos musicais apresentados. “O Sommer Festival foi marcante não apenas pela variedade musical, mas também por honrar nossa cultura germânica, tornando-se um evento verdadeiramente inclusivo e representativo para todos os gostos e públicos”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.