Seu Jorge teria sido impedido de registrar filho com nome planejado; veja qual
Deixe sua opinião na enquete, no final da matéria
• Atualizado
No último final de semana, nasceu o filho do cantor Seu Jorge, fruto do relacionamento com a terapeuta Karina Barbieri. Desde então, os pais enfrentam dificuldades para registrar o menino com o nome que planejaram durante a gestação. Samba, é como o casal deseja chamar o bebê.
Segundo reportagem da Band, o artista tentou registrar o filho na segunda-feira (23), no 28º Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo. No local, ele teria recebido uma resposta negativa em relação ao registro do nome do pequeno.
Ainda de acordo com a Band, a empresa entrou em contato com a a oficial do cartório, que negou as informações a respeito do registro. A emissora noticiou também que os advogados de Seu Jorge foram acionados.
Conforme consta no artigo 55 da Lei nº 6.015, de 31 de dezembro de 1973, “os oficiais do registro civil não registrarão prenomes suscetíveis de expor ao ridículo os seus portadores. Quando os pais não se conformarem com a recusa do oficial, este submeterá por escrito o caso, independente da cobrança de quaisquer emolumentos, à decisão do Juiz competente”.
- FAM 2025 abre em Florianópolis com sala lotada, acessibilidade e filmes internacionais
- Raul Gil tem diagnóstico revelado após internação; entenda
- FAM 2025 começa em Florianópolis com mais de 100 atividades até 10 de setembro
- ‘Ainda Estou Aqui’ é escolhido Melhor Filme do Ano pela crítica internacional
- Exposição fotográfica multissensorial celebra mulheres açorianas
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO