Saiba tudo sobre a nova edição do The Voice Brasil no SBT
O The Voice Brasil chega ao SBT, com a parceria do Disney+, na próxima segunda-feira (06)
• Atualizado

O The Voice Brasil realizou uma coletiva de imprensa para explicar tudo que vai acontecer nesta nova edição. Junto à uma equipe de peso, da parceria entre SBT e Disney+, o programa estreará na próxima segunda-feira (6) no SCC SBT.
Leia Mais
O The Voice Brasil será apresentado por Tiago Leifert, e comandado por Boninho, que atuará como showrunner. Além dos sete patrocinadores fechados para o projeto, o programa ainda conta com uma produção da empresa Formata Produções.
Daniela Busoli, CEO da Formata Produções, e Renato D’Angelo, Presidente da The Walt Disney Company no Brasil, estavam presentes na coletiva e falaram da honra em fazer parte do projeto.
A CEO da Formata ainda acrescentou que “uma TV aberta e um streaming são complementares, não são concorrentes”, referente a união do SBT ao Disney+.
Como vai funcionar o programa
Contará com uma duração de 70 a 80 minutos, com início na próxima segunda-feira (06) na tela do SBT e no streaming da Disney+. Ao fim de cada programa, os assinantes da Disney+ poderão acompanhar 20 minutos ‘extras’, com conversas de bastidores.
As cadeiras serão viradas por ninguém menos que Péricles, Mumuzinho, Duda Beat e a dupla Matheus e Kauan.
O prêmio desta edição são: R$ 500 mil, junto da gestão de uma gravadora, além de outros beneficíos, que ajudarão na carreira do vencedor.
Boninho compartilhou ao público presente que as etapas do programa passam por: audições às cegas, batalha, rodada de fogo – onde os técnicos terão que dividir a equipe ao meio -, a semi-final – com participação do público na escolha. Até chegar a final, que será definida pelo público brasileiro.
O projeto para Boninho
Para o showrunner, os diferenciais desta edição do The Voice Brasil é a equipe que foi escolhida a dedo após muitas conversas da produção, o ‘espírito de família’ que o SBT traz e também a ‘história sólida’ que a Disney costrói há muitos anos.
Ao ser questionado sobre o diferencial do The Voice Brasil, para os outros The Voice ao redor do mundo, Boninho falou sobre a presença do público brasileiro, o ‘calor do brasileiro’ que torna o projeto muito ‘leve, alegre’ e feito para ‘falar com todos os públicos’.
Além disso, também respondeu que até o momento, o The Voice Brasil será exibido apenas no Brasil, sem previsão para ser distribuído internacionalmente por enquanto.
“O The Voice já é uma oportunidade desde que o cara pisa nesse palco”, disse Boninho durante a coletiva.
O programa para o SBT
A CEO do SBT, Daniela Beyruti, também estava presente na coletiva e comentou um pouco sobre esse novo projeto que une SBT, Disney+ e Formata Produções.
“A minha expectativa é simplesmente entregar o melhor, e o fazer com que o público receba [esse projeto] como um presente”.
E finalizou dizendo que: “É um prazer oferecer um produto desse para o nosso telespectador […] que privilégio ter o The Voice aqui”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO