Cotidiano Compartilhar
Fofura!

Porquinho nadador é flagrado com colete salva-vidas em praia de Florianópolis

A tutora do porco conta que ele nada desde filhote e, por isso, resolveu comprar um colete para segurança

Por

• Atualizado

O vídeo de um porquinho nadador viralizou nas redes sociais, depois que o analista de e-commerce, Levi Schmitt Silveira, o flagrou neste final de semana com um colete salva-vidas. O registro foi feito na praia do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.

O analista conta que fez o vídeo porque achou a cena um tanto aleatória, “afinal, é bem atípico achar um porco com colete, né?!” No dia, o animalzinho fazia um ensaio fotográfico com os donos na praia.

O mini porco, chamado Gusmã, é nadador e também blogueiro. O perfil nas redes sociais reúne imagens do focinho rosado com roupas juninas e até calça jeans.

A equipe do SCC10 conversou com a tutora do animal, Camila França, e ela conta que “o Gusmã nada muito bem, mas como temos o hábito de levar ele na água sempre, decidi investir em um colete até mesmo para nadarmos mais fundo e com mais tranquilidade”.

Camila explica que o porquinho nadador fica na água desde filhote, para gastar bastante energia. “Eles são muito ativos e precisa de bastante exercício, porque eles engordam com muita facilidade”.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais