Mãe mostra antes e depois de bebê ‘calvo’ e viraliza na web; assista
O vídeo do bebê 'calvo' viralizou nas redes sociais
• Atualizado

Uma mãe viralizou nas redes sociais ao compartilhar o antes e depois de seu filho, que nasceu ‘calvo’. A transformação do pequeno Pedro Gonzalez arrancou risadas e reações divertidas dos internautas.
Leia Mais
Ele nasceu quase sem nenhum fio de cabelo no centro da cabeça, mas com as laterais cabeludas, o que o fez ficar com um visual semelhante ao de um idoso.
“E meu filho que nasceu parecendo um senhor de 82 anos”, escreveu Lorraine Lopes. Na sequência do vídeo, a mãe adicionou fotos atuais do bebê, de nove meses, com mais fios de cabelo no topo da cabeça.
Assista o vídeo do bebê ‘calvo’
O vídeo do “pequeno vovô”, publicado no Instagram, que parecia uma brincadeira de Lorraine, conquistou a internet.
“No lugar da certidão de nascimento, deram o deferimento do pedido de aposentadoria”, brincou uma internauta.
“Isso aconteceu com meu filho também. Mas depois cresce. Hoje está com bastante cabelo”, escreveu outra.
“Não posso rir porque estou grávida!”, escreveu uma seguidora.
Leia também:
Bebê ‘gigante’ nasce com mais de 6 kg e quebra recorde em hospital

Um nascimento surpreendente chamou a atenção de médicos e profissionais da saúde em Caratinga, Minas Gerais, na última quinta-feira (3). O bebê João Vitor veio ao mundo pesando impressionantes 6,266 kg e medindo 59 centímetros, tornando-se o maior recém-nascido já registrado na história do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Bebê nasceu com mais de 6 kg
De acordo com a equipe médica, o parto foi realizado por cesariana e, apesar do tamanho incomum, mãe e filho passam bem. Segundo a médica responsável pelo parto, Dra. Valdênia, já se esperava que o bebê fosse grande, mas o peso superou todas as expectativas.
“Sabíamos que seria um bebê grande, mas não imaginávamos que fosse tanto”, afirmou.
A mãe, Maria José Mendes da Silva, revelou que o peso elevado ao nascer parece ser uma característica da família. Ela já havia dado à luz outros dois filhos com peso acima da média: um com 4,5 kg e outro com aproximadamente 5 kg.
Casos como o de João Vitor são classificados pelos especialistas como macrossomia fetal, condição em que o bebê nasce com peso igual ou superior a 4 kg. A causa pode estar ligada a fatores genéticos ou à predisposição da mãe ao diabetes durante a gestação.
Apesar do susto e da surpresa, o pequeno — ou melhor, grandão — João Vitor está saudável e se tornou motivo de orgulho e curiosidade no hospital e na cidade.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO