Justiça determina a soltura de Deolane Bezerra
Influenciadora estava presa desde 10 de setembro na Colônia Penal Feminina de Buíque
• Atualizado
Nesta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco decidiu aceitar o recurso e determinou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra. Conforme o SBT News, a decisão é do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal de Recife.
A influenciadora estava presa desde 10 de setembro na Colônia Penal Feminina de Buíque, por descumprir medidas cautelares.
A Polícia Civil de São Paulo está investigando se há ligação entre a influenciadora digital e o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do país.
A investigação foi iniciada após a prisão de Everton de Souza, conhecido como “Gordão”, um membro do PCC, em um dos imóveis pertencentes à influenciadora.
*Com informações do SBT News.
Leia também:
Entenda a operação que mira Gusttavo Lima e Deolane Bezerra
A Justiça de Pernambuco decretou nesta segunda-feira (23) a prisão do cantor Gusttavo Lima. O mandato foi expedido no contexto da Operação Integration, que prendeu no início do mês a influenciadora Deolane Bezerra.
Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada e terá suspenso também o passaporte. No mandato de prisão consta que o Tribunal de Justiça de Pernambuco “não vislumbra, para o momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO