Entretenimento Compartilhar
Intimidade

Hang surpreende e aparece ‘barbeando a careca’ ao lado do filho em fotos; entenda

As fotos são uma ação publicitária que Luciano Hang e o filho Lucas estrelaram pela primeira vez juntos para a empresa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação / Havan
Foto: Divulgação / Havan

O empresário Luciano Hang surpreendeu ao aparecer de roupão, barbeando a careca, ao lado do filho Lucas Hang. A foto inusitada é uma ação de uma campanha da empresa do empresário. As fotos também marcam a primeira vez que o filho mais velho do dono da rede varejista, aparece ao lado do pai em todos os materiais publicitários.

O primogênito é gerente de novos negócios da empresa. Segundo a assessoria do empresário, quando atingiu a idade para trabalhar, Lucas foi estagiário e passou por todos os setores da empresa.

As fotos que mostram o dia a dia de pai e filho, fazem parte da campanha de Dia dos Pais Havan.

Conforme a empresa, a ideia de trazer o filho de Hang para a campanha surgiu para mostrar a relação dos dois maneira descontraída.

“A gente percebe muito essa proximidade do Luciano com os filhos na empresa e quisemos trazer isso para o público, de forma leve e divertida”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

Lucas, o mais velho dos três filhos, não está acostumado com tanta exposição, mas afirma que foi muito fácil participar da campanha ao lado do pai.

“Foi bem divertido, até porque é essa a maneira que lidamos no dia a dia. É muito legal repassar para as pessoas esse nosso jeito, nossa relação de família”, contou Lucas.

Para Luciano Hang, estar ao lado do filho em uma campanha para a empresa foi muito gratificante. “Sempre deixei meus filhos livres para escolherem o que quisessem fazer e, agora, ver eles trilhando os caminhos da nossa empresa me enche ainda mais de alegria”, afirma.

A coordenadora de Marketing ressalta que a intenção é aproximar, cada vez mais, os filhos, que são os sucessores na empresa, dos clientes, assim como também os colaboradores. “Queremos mostrar que por trás da nossa marca existem pessoas de corpo, alma e coração”, enfatiza Ana Paula. A campanha de dia dos pais segue até o dia 14 de agosto.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.