Entretenimento Compartilhar
Dicas

Semana do Cinema: 5 filmes para assistir por R$ 12 em Florianópolis

A promoção vai até o dia 28 de fevereiro

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Semana do Cinema – Imagem Ilustrativa. Foto: Freepik/ Reprodução
Semana do Cinema – Imagem Ilustrativa. Foto: Freepik/ Reprodução

A Semana do Cinema começou nesta quinta-feira (22), com ingressos a R$ 12 nas sessões no formato 2D. A promoção vai até o dia 28 de fevereiro, e é válida para todos os filmes em cartaz durante o período. 

Os cinemas que estão participando da ação da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) aqui em Florianópolis, são: Cinesystem, Cinemark e Cinépolis.

O Portal SCC10 separou alguns filmes que estão sendo mais procurados e em cartaz; confira:

  • Todos Menos Você – Comédia Romântica

Onde assistir: Cinesystem, Cinemark e Cinépolis

Em “Todos Menos Você”, Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Mas, quando descobrem que seus ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

  • Bob Marley: One Love – Drama

One Love celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através de sua mensagem de amor e unidade. Você vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades de Bob e a jornada por trás de sua música revolucionária.

  • Madame Teia – Ação, Aventura

Cassandra Webb é também conhecida pelo vulgo de Madame Teia, ela nasceu em Oregon. Ela é paralítica e mutante. A personagem tem precognição e telepatia. Ela também pode se transferir de onde está para o plano astral.

  • Pobres Criaturas – Drama, Ficção, Suspense

A incrível história e a fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e devasso, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

  • Minha Irmã e Eu – Comédia

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia, de se tornarem uma dupla sertaneja. Além das irmãs terem seguido caminhos opostos, elas vivem às turras. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la em uma viagem que pode mudar suas vidas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×