Entretenimento
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Entretenimento Compartilhar
O RETORNO

Festas universitárias retornam em SC

Primeiro evento aconteceu no dia 30 de abril, com a festa dos cursos de direito.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Festas universitárias retornam em SC
Foto: Endireita/Divulgação

*Com participação de Kleyton Karlos*

As festas universitárias são uma grande atração para os jovens. Universidades como a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), CESUSC, UNISUL e UNIVALI já organizaram eventos após dois anos parados por conta da pandemia.

No dia 30 de abril, as festas da UFSC retornaram, iniciando pela festa dos cursos de Direitos das Universidades, a “Endireita”. O evento foi um sucesso, com uma grande quantidade de pessoas, que curtiram do início ao fim os sons das atrações principais: MD Chefe E JC no Beat.

A parceria das Atléticas responsáveis para a realização das festas acontece com a agência BYE. Para a empresa, o evento rende retorno financeiro, realização de propósito, que é conectar os jovens através de experiências únicas e oportunidade de mostrar que é boa no que faz.

O portal SCC 10 acompanhou o retorno e conversou com o organizador do evento, Philippe Duarte (PH). Confira:

Como está sendo o retorno pós pandemia?

“Essa podemos considerar que foi realmente nossa retomada ao mercado. Surpreendeu na verdade a procura pelo evento e esperamos um bom feedback do público. No entanto, em relação a alinhamento e expectativa foi mais do que o esperado. “

Philippe Duarte

Como funciona a parceria da UFSC com a agência?

“Festas universitárias, campeonatos esportivos, branding, plataformas de comunicação, projetos sociais sustentáveis, entre outros/e afins, são englobadas pela agencia BYE. A parceria funciona de modo bem simples, trabalhamos juntos e todas participam da produção, definições e divulgação do projeto. Não tomamos nenhuma decisão sozinhos, os universitários participam da escolha de temas, cores, ambiente e tudo mais. Como produtora, atuamos na execução garantindo a melhor forma de aplicação do projeto no mercado. No geral, temos autonomia na execução do projeto dentro das leis, mas para divulgação, vendas e escolha de temas, todos os estudantes participam.”

Philippe Duarte

Uma das atrações principais do evento, foi o trapper MD Chefe. O artista era uma grande expectativa do público, que vibrou com o show.

Foto: Amanda Sperotto/SCC SBT/Divulgação

MD chefe tem uma carreira e história de referência para alguns jovens que compartilham do mesmo sonho. Inclusive, o cantor deu dicas para os que pretendem seguir no mesmo ramo:

“Me ouçam, não só minha música mas minha história, ela vai servir como exemplo e norte para quem deseja seguir o mesmo caminho. Saiba, o que realmente quer, trace uma meta e se prepare para quando a oportunidade aparecer, você tenha a capacidade de aproveitá-la.”, disse o artista.

Confira o cronograma dos próximos grandes eventos:

Neste sábado (07), foi realizada a festa dos cursos de Engenharia Civil, a “Betonada”. Mas, tem mais eventos programados. Confira:

  • 03/06 – TARJA PRETA
  • 02/07 – APOCALIPSE

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais