Entretenimento Compartilhar
Saúde Mental

Shawn Mendes cancela turnê: “Preciso de um tempo”

O cantor ressaltou que precisa priorizar a saúde

Por

• Atualizado

Shawn Mendes cancela turnê. Foto: Reprodução/Instagram
Shawn Mendes cancela turnê. Foto: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes resolveu cancelar a turnê Wonder, que tinha 87 shows agendados nos EUA, Reino Unido e Europa. Após ter adiado algumas apresentações no início do mês, o cantor disse aos fãs nesta quarta-feira (27), por meio de um comunicado em suas redes sociais, que vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental.

“Comecei a turnê animado em, finalmente, me apresentar depois de tanto tempo por causa da pandemia, mas a realidade é que não estava preparado para a dificuldade que a turnê trouxe depois desse tempo”, explicou Shawn.

“Ficou mais claro que preciso de um tempo para mim que nunca tive, para eu me encontrar e voltar ainda mais forte”, completou.

O cantor ressaltou que precisa priorizar a saúde: “Infelizmente, preciso cancelar o restante da turnê na América do Norte e na Europa. Nós tínhamos esperança de fazer os shows depois de ter um tempo de descanso, mas preciso colocar minha saúde como prioridade e em primeiro lugar”.

Contudo, Shawn garantiu que não vai ficar longe da música. “Isso não significa que não farei novas músicas e mal posso esperar para vê-los no futuro em turnê. Sei que vocês estavam esperando muito por esses shows e parte meu coração em falar isso para vocês, mas prometo voltar assim que tiver tido o tempo certo para me curar. Amo vocês, obrigado por me apoiarem”, finalizou o artista.

O cantor deu início a turnê Wonder em março e tinha datas agendadas até 2023. Segundo o jornal Independent, Shawn fez apenas sete dos 87 shows marcados.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Leia Também

publicidade
publicidade

Veja mais