Saiba quem é a ex-modelo húngara que afirma ser mãe da 4ª filha de Neymar
A ex-modelo garante que teve um rápido relacionamento com o jogador do Al-Hilal.
• Atualizado
O jogador Neymar Jr concordou em realizar um novo teste de DNA para verificar se é o pai de uma menina húngara de 10 anos. Mas de onde vem essa possibilidade? Isso acontece porque a ex-modelo húngara Gabriella Gáspár garante que teve um rápido relacionamento com o jogador do Al-Hilal, em 2013, e acabou engravidando. Ela seria a mãe da 4ª filha de Neymar.
Afinal de contas, quem é a ex-modelo? A colunista Fábia Oliveira informou ao Metrópoles que ela ainda trabalhava como modelo quando conheceu o atleta. Atualmente, Gabriella Gáspár, de 30 anos, cuida da filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, tem um novo relacionamento e trabalha como estoquista.
Nas redes sociais, ela tem 1.704 seguidores e compartilha fotos da filha e cliques com o amado. A colunista ainda entrou em contato com Gabriella Gáspár para saber detalhes do exame de DNA e aguarda um retorno.
*Com informações de Fabia Oliveira, do Portal Metrópoles.
Neymar faz teste de DNA para descobrir se é pai de menina húngara
O jogador Neymar Jr concordou em realizar um novo teste de DNA para verificar se é o pai de uma menina húngara de 10 anos. As informações são da jornalista Fabíola Reipert.
O jogador teria tido um breve envolvimento em 2013 com Gabriella Gaspar durante uma viagem a trabalho pela seleção brasileira na Bolívia.
O caso ganhou destaque quando a modelo afirmou que Neymar Jr. era o pai de sua filha, Jazmin Zoé, o que levou o jogador a se submeter a mais um teste de DNA em uma clínica designada pela justiça. O resultado do exame está previsto para ser divulgado em breve.
Com informações do Fofocalizando.
Bruna Biancardi usa as redes sociais para falar de Neymar; confira
Bruna Biancardi falou sobre o relacionamento com Neymar Jr., confirmando que eles estão juntos novamente, nesta segunda-feira (29). Segundo informações do Fofocalizando – SBT, a influenciadora afirmou que está acostumada com as críticas, recebendo muito ódio mesmo sem ser a responsável pelos problemas no namoro.
Bruna explicou que Neymar cometeu erros, mas eles decidiram reatar após muitas conversas e reflexões: “Ele já errou muito comigo e sabe disso. Ficamos longos meses separados e, em julho, decidimos voltar e viver isso intensamente” disse ela.
Ela também respondeu aos fãs que ficaram decepcionados com a reconciliação: “Entendo as pessoas ficarem irritadas, mas o que importa é estarmos felizes. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade” afirmou Bruna, destacando o apoio que tem recebido após o anúncio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO