Polícia encontra diversas armas na mansão de A$AP Rocky, diz site
O namorado de Rihanna foi preso no último dia 20 de abril após ser acusado de estar envolvido em um tiroteio em novembro de 2021
• Atualizado
A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, encontrou várias armas na mansão do rapper A$AP Rocky, segundo o site norte-americano TMZ. Agora, os equipamentos serão testados, a fim de que as autoridades possam identificar se alguma das armas foi usada no tiroteio no qual o namorado de Rihanna e pai do filho da cantora, foi acusado de estar envolvido.
De acordo com a NBC News, o caso aconteceu em novembro de 2021. Uma suposta vítima alegou que o artista teria atirado nela entre três e quatro vezes.
Por esse motivo, A$AP Rocky foi preso no último dia 20 de abril no aeroporto de Los Angeles, logo após voltar de uma viagem a Barbados. O rapper foi recebido por policiais, alegamado e levado à delegacia. No mesmo dia, o famoso pagou fiança de US$ 550 mil (cerca de R$ 2,5 milhões na cotação atual) e foi liberado.
O TMZ ainda apontou que o cantor conhecia a suposta vítima, e o tiroteio teria acontecido após uma discussão entre os dois.
Com informações do Fofocalizando.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO