Famosos Compartilhar
Laudo

Perícia conclui que morte de MC Kevin foi causada por acidente

Segundo o laudo, não havia indício de "brigas" ou "ações violentas" no quarto do funkeiro, onde também estava o amigo Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

O laudo da perícia concluiu que a queda que causou a morte de MC Kevin, “teve como causa aparente um acidente”.

“Mas fica a cargo das investigações melhores elucidações, vale ressaltar, que não havia indícios de briga ou ações violentas neste quarto em questão, tudo conforme descrito no corpo do laudo”, informou o perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que assina o documento.

Segundo o laudo, não havia indício de “brigas” ou “ações violentas” no quarto do funkeiro, onde também estava o amigo Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues. 

“No momento dos exames, não foi encontrado vestígios de drogas no local, embora não possa afirmar que não houve consumo; só havia indícios de consumos de bebidas variadas, conforme já relatado”, assinalou Coelho.

A conclusão do perito corrobora com a versão de Victor e Bianca, de que MC Kevin teria escorregado da sacada ao tentar ir para outro apartamento. O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico e que o corpo do funkeiro sofreu 13 fraturas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×