Famosos Compartilhar
Fatalidade

Morre Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Velozes e Furiosos” e “Escorpião Rei”

O filho do ator, Manoah Peter Tuiasosopo, confirmou a informação em uma publicação na sua rede social.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

O ator Peter Navy Tuiasosopo, conhecido por interpretar Honda em “Street Fighter” e por participações em filmes como “Velozes e Furiosos” e “O Escorpião Rei”, morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em Phoenix, no Arizona.

O filho do ator, Manoah Peter Tuiasosopo, confirmou a informação em uma publicação na sua rede social.

“Com o coração pesado, minha família e eu queremos agradecer a todos por seus pensamentos e orações. Nosso pai, Peter N. Tuiasosopo, faleceu esta manhã às 3h16. Ele viveu uma vida incrível e, de forma alguma, seu impacto terminará aqui. Sua força, amor, compaixão e gentileza serão sentidos para sempre”, escreveu.

Ator de SC participa do Cirque du Soleil no Royal Albert Hall, em Londres

Dos palcos de Florianópolis para os palcos do mundo! O manezinho da Ilha, Marcelo Perna (56 anos) é ator e faz parte do elenco de um dos maiores circos do mundo, o Cirque du Soleil, conhecido por shows ecléticos, destacando malabaristas, dançarinos, cuspidores de fogo e músicos.

Ao SCC10, o ator Marcelo Perna contou sobre a carreira e trajetória no mundo artístico e como é fazer parte do elenco do circo que está realizando apresentações no Royal Albert Hall, um dos locais mais icônicos e históricos de Londres, na Inglaterra.

O artista que é formado em Educação Artística, com habilitação em artes cênicas pela UDESC, explicou que desde muito cedo sempre teve o lado artístico muito forte. Mas a caminhada para chegar onde está atualmente, não foi fácil. “É uma batalha viver de arte, de cultura em um país que não tem políticas culturais sólidas”, disse. “É lamentável, isso não é de hoje. Hoje está menos pior. Mas eu sempre corrir muito atrás dos meus sonhos, sempre persistir muito”, concluiu.

Por muitos anos, ele trabalhou como animador em um navio, onde começou a carreira internacional. Após um tempo, ele entrou em contato novamente com o diretor do cruzeiro na qual trabalhou e, naquele momento, o mesmo era diretor artístico do espetáculo do Cirque du Soleil.

Marcelo foi convidado pelo diretor para assistir a estreia do circo na Bélgica. “Achei impressionante e maravilhoso”, disse em relação a apresentação. Foi nesse momento que a grande oportunidade “bateu na porta”.

O ator descobriu que o circo iria para o Brasil e fez o seguinte comentário: “Se tiver alguma coisa que eu possa fazer, estou a disposição”. “Quando falei isso, em nenhum momento imaginei fazer parte do elenco”, comentou.

Depois de passar por alguns teste, ele recebeu o convite para fazer parte do circo, atuando como o palhaço branco e backup do Mauro que é o personagem principal. “Foi quando minha vida mudou”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.