Famosos Compartilhar
Amor ou abuso?

Megan Fox ganha anel de noivado com “espinhos”, para não tirar a joia

Após a famosa contar que o casal bebeu sangue um do outro, foi a vez de Machine Gun Kelly revelar os segredos por trás da aliança de R$ 1,8 milhão

Por

• Atualizado

Foto reprodução | Instagram
Foto reprodução | Instagram

Já imaginou ganhar um anel de noivado com nada mais, nada menos que “espinhos” na peça? Bom, isso foi o que aconteceu com Megan Fox. A atriz foi pedida em casamento na última semana e muitos internautas ficaram chocados com algumas revelações feitas pelo casal. 

Após a famosa de 35 anos contar que os dois beberam sangue um do outro para selar o compromisso, foi a vez do cantor declarar que o anel de noivado de R$ 1,8 milhão esconde um segredo: os aros que seguram o diamante e a esmeralda funcionam como espinhos, que podem machucar Megan, caso ela tente tirar a aliança do dedo. 

“As bandas são na verdade espinhos. Então, se ela tentar tirar, dói”, alertou. “O amor é dor”, tentou justificar o rapper de 31 anos. 

MGK ainda deu mais detalhes sobre a peça. “É uma esmeralda colombiana puro-sangue, sem tratamento. Foi apenas esculpida em formato de lágrima, direto da mina. E o diamante foi diretamente do [joalheiro] Stephen [Webster]”, contou. “O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E então forma um coração obscuro”, explicou o artista sobre o modelo, conhecido no mundo da joalheria como Moi et Toi (Eu e Você).

Com informações de Fofocalizando

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais