Luciano Hang recebe Jojo em SC com ‘Toddynho’; assista
A cantora Jojo Todynho e a gigante do varejo firmaram uma nova parceria
• Atualizado
Luciano Hang recebeu Jojo em Santa Catarina com um “Toddynho”, nesta sexta-feira (22), no aeroporto de Navegantes. A cantora Jojo Todynho e a gigante do varejo firmaram uma nova parceria.
No vídeo compartilhado nas redes sociais da Havan, Jojo aparece saindo do avião falando “haviam boatos de que eu estava na pior”. Após, aparece Luciano Hang a recebendo e entregando um “Toddynho” para a cantora. Logo em seguida, ambos perguntam aos seguidores: “Vamos cancelar tudo?”; assista ao vídeo:
Leia Mais
Havan e Jojo Todynho
A cantora participará de uma extensa agenda de gravações com foco em campanhas publicitárias para a Havan.
“Estamos muito felizes com a vinda da Jojo, que chega para somar com nossa marca. Saímos do aeroporto já cancelando tudo. Aqui não terá nada de preço alto é só preço véio”, brinca o dono da Havan.
A parceria, que promete ser marcada por muita irreverência, carisma e humor, terá o rosto de Jojo Todynho estampado em ações voltadas ainda para a Black Friday, Natal, entre outras atuações promocionais da Havan.
Havan alerta consumidores sobre golpes na Black Friday
A Black Friday está chegando e com ela, os riscos de golpes aumentam. O empresário Luciano Hang, dono da Havan, alerta para a necessidade de redobrar a atenção ao fazer compras online durante este período de grandes promoções.
Hang destaca que os golpes mais comuns incluem a venda de produtos a preços muito abaixo do mercado e promoções falsas com sorteios e prêmios que pedem apenas pagamento de frete.
“Os golpistas sabem que a Black Friday atrai consumidores e usam isso para enganar. Recebemos centenas de notificações sobre golpes neste ano que utilizam indevidamente o nome e imagem Havan e meu”, diz o empresário.
Outra dica importante é ter atenção ao beneficiário no momento do pagamento. Se for fazer algum pagamento via PIX, por exemplo, o nome de quem irá receber deve ser sempre “Havan”. Se aparecer um nome diferente, é golpe.
Em casos suspeitos, o empresário recomenda que os consumidores denunciem no site havan.semfraude.online e busquem sempre informações nos canais oficiais da marca.
Acompanhe o site oficial, aplicativo e as redes sociais da loja
Para evitar fraudes, o empresário orienta que os consumidores façam suas compras na loja física, pelo aplicativo Havan ou pelo site oficial.
Hang também sugere que o consumidor verifique sempre o endereço do site antes de finalizar a compra. Domínios falsos podem ser parecidos, mudando apenas uma letra, como “havam.com.br” em vez de “havan.com.br”.
Hang lembra que todas as promoções da varejista podem ser conferidas nas redes sociais oficiais @havanoficial, no Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, TikTok, X (antigo Twitter) e YouTube.
“Se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é um golpe. Prefira sempre acessar as promoções diretamente pelo site oficial ou pelo aplicativo da Havan”, finaliza Hang.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO