Justiça proíbe compra e venda de imóveis de DJ Ivis e Pamella
Ele terá que ressarci-la pelo celular que destruiu durante uma das agressões e pagar pensão alimentícia
• Atualizado
A Justiça determinou que os imóveis de DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, e a ex-esposa Pamella Holanda tem em conjunto não possam ser vendidos. As procurações que a ex-mulher havia assinado autorizando o DJ a assinar documentos por ela também foram suspensas. Ele segue presos acusado de agressão.
Com a decisão, Pamella poderá ir até a antiga residência do casal para resgatar seus pertences. Ela deverá comparecer sob proteção policial. Também foi definido que o DJ terá que ressarci-la pelo celular que ele destruiu durante uma das agressões, terá que pagar pensão alimentícia para ela e fica proibido de divulgar na internet imagens e vídeos íntimos ou qualquer outra publicação difamatória à imagem da arquiteta.
Prisão
Acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda, o cantor DJ Ivis foi preso na tarde de quarta-feira (14), em Fortaleza (CE). A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana.
Após audiência de custódia, a Justiça decidiu por manter o DJ Ivis preso. Ele foi transferido na sexta-feira (16) para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO