Empreender Compartilhar
Sucesso extraordinário

Juliette relembra saída de reality e revela planos ousados para o futuro

No Empreende Brazil, cantora destacou importância da empatia e da conexão na hora de empreender

• Atualizado

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Juliette falou com o portal SCC10 durante o Empreende Brazil Conference. Foto: SCC10
Juliette falou com o portal SCC10 durante o Empreende Brazil Conference. Foto: SCC10

Em Santa Catarina para o evento Empreende Brazil Conference, Juliette conversou com o Portal SCC10 e com o SCC SBT e revelou ter muitos planos para o futuro. “O plano é o sucesso. O meio a gente descobre”, disse a influenciadora. Somando mais de 54,3 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo 32,3 milhões no Instagram, 16,1 no TikTok e 5,9 no Twitter, Juliette destacou que planeja abrir uma empresa e sonha em ser reconhecida como cantora.

“Eu estou aprendendo muito, tenho pretensão de criar uma marca, estou me preparando para isso, estudando. A longo prazo você precisa de credibilidade, precisa construir uma história. Caso não construa, tudo evapora. O que aconteceu comigo foi uma benção, mas eu quero fazer tudo isso maior e a longo prazo”, afirmou a maquiadora, que ainda complementou que seus projetos futuros seguirão tendo verdade, conexão e credibilidade.

De um salário mínimo ao sucesso extraordinário

Considerada a “Mulher do Ano” pelas premiações organizadas pela Glamour e pela GQ em 2021, Juliette precisou aprender a lidar com o sucesso do dia para a noite. Ao sair do Big Brother Brasil, viu a vida mudar completamente, uma vez que, antes de ser confinada para o programa, ela e seus pais viviam com apenas um salário mínimo e ela estava “quebrada” devido à pandemia.

“Quando eu entrei no BBB, não tinha nada. Depois do programa, minha vida apertou um botão. Me falaram ‘você terá que se descobrir influencer’. Pensei ‘e agora, o que eu faço? eu não sei fazer isso’, me assustei. A vida me preparou como se soubesse que eu ia precisar de tudo que vivi, passei e estudei”

Juliette ainda expôs que, durante sua vida, quando atuava como advogada, como maquiadora e estudava para concurso entendeu que não bastava apenas inteligência: “Meu proposito de vida era vencer. Eu trabalhava, trabalhava e não saia do lugar. E vi que só trabalho não ia me fazer mudar de vida. Cai de cabeça em tudo que me fizesse crescer intelectualmente. Serviu para me preparar para tudo que estou vivendo agora”.

Empreendedorismo

Para a influenciadora, que se considera uma empreendedora nata, quem quer conquistar seus sonhos precisa ou se preparar muito e criar a situação e executá-la, ou se preparar para quando ela acontecer estar pronta.

“Empreender é criar algo novo e você ser original. É algo único e seu. E isso é extraordinário quando você traz algo que ninguém mais tem. E nós somos indivíduos. Cada um tem alguma coisa diferente do outro”, afirmou ao SCC SBT.

Com dezenas de contratos com grande empresas brasileiras, Juliette se envolve completamente em absolutamente tudo. “Eu reconheço que é cansativo. Mas o que eu puder somar e entender é melhor. Eu quero ter quem faça, mas eu quero saber fazer também. Eu tenho um principio na minha vida: quero errar, quero errar muito, mas por uma decisão minha”, afirmou, brincando que em meio a todos os projeto, as vezes, “sobra um tempinho para viver”.

Além disso, a advogada acredita que tudo o que aconteceu de extraordinário em sua vida foi devido à verdade e à originalidade de suas ações. Para ela, os empreendedores devem se atentar que as pessoas não compram produtos, mas sim histórias e devido à isso, na hora de empreender, é necessário causar empatia e conexão com as pessoas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.