Famosos Compartilhar
Uma mensagem de alerta

Influenciador Federico Devito tem pertences furtados em apartamento da Capital

"A mala estava esvaziada pela metade e até a ração do cachorro foi roubada", disse Federico

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O criador de conteúdo e filmmaker, Federico Devito, compartilhou um vídeo de alerta em suas redes sociais informando que teve seus pertences pessoais furtados na véspera de Natal, em um quarto de apartamento alugado, em Florianópolis.

Federico trabalha na internet há mais de 10 anos com diversas marcas e empresas, e decidiu compartilhar sobre o ocorrido como um alerta aos seus seguidores, já que como influenciador o mesmo acredita que é sua responsabilidade e de todos que trabalham na internet, comunicar quando uma empresa presta um serviço que possa ser confiável ou não.

“Foi um caos, um pesadelo, algo que eu nunca esperava passar”, disse.

O quarto foi alugado através da empresa Casai, pelo Airbnb. Segundo Federico, “o check out inicial estava programado para acontecer às 11h da manhã”, e através do perfil da empresa dentro do Airbnb, o influenciador acabou comprando mais uma meia diária, com o check out marcado para às 19h do mesmo dia.

Durante o período das 11h às 17h da tarde (horário que ele volta para o apartamento), o influenciador percebe algo de errado. Ele explica que deixou todas as coisas no quarto e, quando voltou, tudo estava completamente limpo e arrumado. A mala dele estava no canto, toda revirada e os pertences do seu cachorro estavam juntos também.

Federico afirma que foi escovar os dentes e sentiu falta de diversos itens pessoais e de todos os presentes de Natal que ele havia comprado para a família. Além disso, eletrônicos que estavam dentro da mala também foram furtados.

“A mala estava esvaziada pela metade e até a ração do cachorro foi roubada”, disse.

O influenciador diz que a empresa Casai o respondeu afirmando “que os produtos seriam devolvidos e realocados no achados e perdidos. Mas, momentos depois relataram que nenhum dos itens seriam recuperados e que o serviço de limpeza é terceirizado”.

A empresa Casai se manifestou sobre o caso. Veja:
A Casai está ciente dos acontecimentos e está ativamente buscando uma solução.
Estamos tentando contato com o cliente desde ontem, dia 26 de Dezembro, para endereçarmos o prejuízo o mais rápido possível, mas ainda não obtivemos sucesso.
Abrimos um BO sobre o ocorrido e estamos trabalhando conjuntamente com a polícia para identificar os responsáveis. Temos empresas terceiras que são responsáveis pela limpeza e já cancelamos os serviços da empresa que prestava o serviço no dia de forma emergencial.
Ao olhar o caso, reconhecemos que o nosso time de suporte não agiu de forma adequada em sua última mensagem e já tomamos as medidas necessárias para que isso não se repita. Deixamos claro que a Casai não compactua com nenhuma atividade fraudulenta ou criminosa e estamos empenhados em ressarcir os bens do cliente, assim como identificar os responsáveis.
Nos mantemos empenhados na tentativa de contato com o Federico.

Veja imagens da conversa

Assista ao vídeo

https://www.instagram.com/p/Cmo-bSFgpS6/

*Matéria em atualização

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.