Famosos e políticos lamentam morte de Marília Mendonça
Cantora de 26 anos estava em uma aeronave que caiu na tarde desta sexta-feira na cidade de Caratinga (MG)
• Atualizado
Políticos e famosos usaram as redes sociais nesta sexta-feira (5) para lamentar a morte da cantora e compositora Marília Mendonça. O avião de pequeno porte em que a cantora estava, caiu nesta tarde, na área rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista deixou um filho de dois anos, com o também cantor sertanejo Murilo Huff.
Além da cantora, estavam na aeronave mais quatro pessoas: o produtor, o assessor, o piloto e o co-piloto. Nenhum deles resistiu.
Leia também: Marília Mendonça morre em acidente de avião
O apresentador Danilo Gentili publicou uma foto com Marília e disse: “Foi um prazer te conhecer e brincar com você”. Já o influncer Felipe Neto desejou “os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas”. “Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, escreveu.
Entre os políticos, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) se disse estarrecido. “Nosso país chora a partida de Marília Mendonça”, afirmou. Outra a se pronunciar foi a deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL): “Hoje, o Brasil perdeu uma grande voz. Talvez a voz. Sempre fui fã”.
Quem também publicou mensagens nas redes sociais foi a Chapecoense, equipe catarinense que também foi vítima de acidente aéreo em 2018. “Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem.”
Última publicação nas redes sociais
Nas redes sociais, a última postagem de Marília antes do acidente foi feita no início da tarde e mostrava imagens da parte externa do avião que caiu e da cantora no interior da aeronave. Ela se apresentaria na cidade mineira na noite desta sexta-feira.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO