Esposa de Daniel Alves nega que tenha pedido o divórcio
Modelo Joana Sanz utiliza redes sociais para afirmar que não pediu separação do jogador
• Atualizado
Esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (31), para afirmar que não pediu separação do jogador brasileiro, que está preso preventivamente, por acusação de estupro, desde o último dia 20. A atitude da modelo espanhola foi tomada para negar notícias levantadas pela imprensa do país europeu.
Joana Sanz utilizou o Instagram para se posicionar. Nos stories, a modelo espanhola escreveu a seguinte mensagem: “Está claro que se não têm notícia, inventam”, negou a esposa de Daniel Alves.
Na Espanha, um programa local, “Programa Ana Rosa”, revelou que a modelo teria pedido divórcio a Daniel Alves. O programa ainda afirmou que Joana Sanz se recusa a visitar o esposo no Centro Penitenciário Brians, que fica a cerca de 40 km de Barcelona.
Na última quinta-feira (26), a espanhola apagou imagens com Daniel Alves na conta que possui no Instagram. A companheira do brasileiro chegou até a defender o esposo antes da prisão, mas depois mudou de atitude diante do desenrolar do caso.
Na segunda-feira (30), a defesa de Daniel Alves entrou com um recurso para tentar uma liberação provisória. A decisão da Justiça deve ser anunciada em até quatro dias. Daniel Alves é acusado de ter cometido crime sexual contra mulher de 23 anos, em uma boate de Barcelona, na madrugada de 31 de dezembro.
Leia também:
Daniel Alves distribui autógrafos para detentos em presídio, diz TV
Daniel Alves não usou camisinha e mulher faz tratamento antiviral
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO