Famosos
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Famosos Compartilhar
ESTADO GRAVE

Conrado é transferido para a UTI em estado grave

Cantor formava dupla com Aleksandro, que morreu em acidente

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Conrado é transferido para a UTI em estado grave
Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, está em estado grave. Primeira pessoa a ser socorrida do acidente ocorrido com o ônibus da equipe na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP) na manhã de sábado (7), Conrado encontra-se na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior paulista.

A informação de que o estado de saúde de Conrado é grave foi confirmada na manhã deste domingo (8.mai) pela equipe de comunicação da Singular Produções, que cuidava da carreira artística da dupla sertaneja. Em nota, a empresa reforça que, conforme informações iniciais a respeito do acidente, o cantor aparentava ter sofrido apenas “ferimentos leves”.

Após a internação, foi constatado, no entanto, que o artista precisava receber cuidados especiais. “Foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral”, informa a Singular Produções. Nesse sentido, a empresa adianta que será preciso aguardar as próximas horas para, posteriormente, divulgar um novo boletim sobre o estado de saúde dele.

João Vitor Moreira Sales, o Conrado, não é o único sobrevivente do acidente que matou seis pessoas a ter de passar por intervenção cirúrgica. Um dos músicos da dupla, Júlio César Bugoli Lopes passou por uma cirurgia neurológica na tarde de ontem.

Confira, abaixo, a nota oficial sobre o estado de saúde do cantor Conrado:

Foto: Instagram/Reprodução

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais