Famosos Compartilhar
Abriu o coração!

Celso Portiolli fala dos 40 anos de carreira ao tratamento de câncer

Durante o bate-papo com Cesar Filho, Portiolli falou sobre a vida pessoal e sobre um dos momentos mais difíceis da vida

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | SBT News
Foto: Reprodução | SBT News

Em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, o apresentador Celso Portiolli abriu o coração sobre a vida pessoal, a carreira e o tratamento de câncer na bexiga. Para o também apresentador Cesar Filho, Portiolli celebrou os 40 anos de carreira e 15 à frente do programa “Domingo Legal”.

“Eu coloquei a câmera em cima dos livros e falei durante 50 minutos o que eu queria fazer. Fiz locução AM, FM, chamada, narrei futebol, fiz tudo e indiquei 11 câmeras escondidas… O Silvio Santos pegou a fita e eu tive um sonho em que o Silvio Santos tinha me dado uma oportunidade. Eu sonhei que ele estava nos bastidores e que ele conversou comigo”, disse Portiolli sobre o início da carreira no SBT.

Assista a entrevista com Celso Portiolli:

Vida pessoal

Durante o bate-papo com Cesar Filho, Portiolli falou sobre a vida pessoal e sobre um dos momentos mais difíceis da vida, quando descobriu um câncer na bexiga. “Eu sai com o carro, indo para a casa e falei ‘como que vou contar para a minha família?’ Primeira coisa que você pensa é que vai morrer”, lembra Celso. Assista:

Nova temporada do Quem Arrisca Ganha Mais

A nova temporada do “Quem Arrisca Ganha Mais” estreou no último domingo (23). O quadro é uma parceria da Havan com o programa Domingo Legal, no SBT, e tem apresentação de Celso Portiolli.

No game show, as duplas participantes podem ganhar até R$ 100 mil em produtos da Havan. Podem participar casais recém-casados ou que estão prestes a se casar, irmãos, pai e filho, sogra e genro, ou seja, dois integrantes de uma mesma família que desejam melhorar o conforto de casa com os prêmios da varejista.

O dono da Havan, Luciano Hang, comemora a quarta edição do quadro.

“Essa parceria de anos entre a Havan e o SBT vem dando muito certo. As atrações que trouxemos para o programa do Celso Portiolli são sucesso entre as famílias brasileiras”, diz.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.