Famosos Compartilhar
Chegou a hora!

Bianca Andrade, a “Boca Rosa” se prepara para dar à luz a seu primeiro filho

A empresaria dará à luz no hospital Pro Matre, em São Paulo.

Por

• Atualizado

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Prestes a dar a luz a seu primeiro filho, Bianca Andrade a “Boca Rosa”, fez uma publicação pra lá de fofa em suas redes sociais. Ao lado do marido Bruno Carneiro, conhecido como Fred, a empresária não deu muitos detalhes sobre o momento do parto, mas o que se sabe é que Bianca dará à luz no hospital Pro Matre, em São Paulo.


Bianca Andrade revela medos da maternidade: “Dou uma choradinha e sigo”

Na última quinta-feira (15), a empresária participou de um vídeo do canal de Thais Fersoza no YouTube. 

Ansiosa pela chegada do primogênito, Bianca revelou durante a conversa alguns medos relacionados à maternidade. 

“Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente […] Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo para mim que sou forte, mas dou uma choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, afirmou. “A gente sente medo de o bebê não estar com saúde, não estar bem, de como vai ser o futuro do meu filho, das escolhas do meu filho. Quando eu penso nesse lugar eu tenho medo porque eu quero que ele seja a criança mais feliz do mundo!” 

A influenciadora também opinou sobre as mudanças físicas: 

“senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. Nós sabemos o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. Nós temos que se ajudar nessas horas. Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa. É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado… não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso”


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais