Atriz encontrada ferida em hotel após três dias desaparecida segue em estado grave
Apesar de seu estado ser grave, a condição da paciente está estável
• Atualizado
A atriz brasileira Maidê Mahl, encontrada ferida em um hotel na região central de São Paulo na quinta-feira (5), permanece internada em estado grave. Segundo o boletim divulgado pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) nesta sexta-feira (6), apesar de seu estado ainda ser grave, a condição da paciente está estável.
“A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas“, afirmou o hospital.
Atriz é encontrada ferida em hotel após três dias desaparecida
A atriz brasileira Maidê Mahl, foi encontrada ferida em um hotel na região Central de São Paulo na tarde desta quinta-feira (05). A jovem estava desaparecida desde segunda-feira (02), quando havia sido vista pela última vez em Moema, um bairro nobre da capital paulista. Em entrevista ao programa Tá na Hora, a polícia afirmou que ela foi conduzida ao hospital.
Desde segunda-feira amigos e familiares estavam em busca da atriz, que vive o luto pela perda recente da irmã. Ao SBT, a mãe da jovem relatou que conversou com a filha por telefone antes do desaparecimento. Ela contou que Maidê ficou muito abalada com o falecimento da irmã, três meses atrás, mas que estava normal e só falou: ‘fique em paz, mãe’.
Desaparecimento
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Principalmente, após a divulgação do cartaz do desaparecimento por famosos como Tatá Werneck, Camila Pitanga, Ingrid Guimarães, Samara Felippo e Fernanda Paes Leme.
Um dos amigos da atriz, o médico Adilon Harley Machado, afirmou que ela enfrentava problemas de saúde mental.
A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa investiga o caso.
Maidê Mahl interpretou a apresentadora alemã Elke Maravilha, em ‘O Rei da TV’ e deu vida à personagem Giovanna na série ‘Vale dos esquecidos’.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO