Entretenimento Compartilhar
Comunicado

Atores de ‘Friends’ divulgam nota sobre Matthew Perry: “Estamos devastados”

O ator Matthew Perry foi encontrado morto dentro de sua casa em Los Angeles, no sábado (28)

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os atores que contracenavam com Matthew Perry no seriado “Friends” divulgaram na segunda-feira (30) uma nota sobre a morte do ator, ocorrida no sábado (28). O comunicado assinado em conjunto por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer foi obtido com exclusividade pela revista People.

“Estamos todos totalmente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, diz a nota. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável. Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”

A morte de Matthew Perry

O ator Matthew Perry foi encontrado morto dentro de sua casa em Los Angeles, no sábado (28). Autoridades informaram que o corpo do artista de 54 anos estava em uma banheira de hidromassagem. Foram encontradas várias receitas médicas para antidepressivos além de vários calmantes. Não havia drogas ilícitas no local. 

Exames toxicológicos vão ajudar a polícia a descobrir o que pode ter provocado a morte do artista que se consagrou no papel de Chandler Bing, de “Friends”, na série de sucesso nos anos 90 e 2000.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×