×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Famosos
MENU
BUSCAR
Famosos
publicidade
block/article/header
Famosos Compartilhar

Polêmica

Após testar positivo para Covid-19, Aline Campos procura manicure infectada e web critica

Diversos seguidores da atriz acharam a atitude irresponsável e pediram para que ela aguardasse o período de isolamento sozinha

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Após testar positivo para Covid-19, Aline Campos procura manicure infectada e web critica
Foto: Reprodução/ Instagram/ @soualinecampos

A atriz Aline Campos fez uma declaração polêmica e recebeu críticas de diversos seguidores de sua rede social. Isso porque, diagnosticada com Covid-19, ela pediu indicações de manicure que também estivessem doentes para atendê-la em Fernando de Noronha, onde ela está.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas”, escreveu ela pelos stories do Instagram. Um seguidor, bastante incomodado, rebateu a atriz.

“Já conseguiu a manicure com covid? Por que noção você não tem”, falou, irritado com a situação. Aline pareceu não entender o questionamento e ainda rebateu: “Ué?! Por que não tenho amore?! Tô com covid, respeitando todas as regras para não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria um combo perfeito! Eu hein”.

Mais tarde, Aline posou com utensílios de manicure e debochou da situação. “Não conseguimos a manicure, mas como temos bons amigos aqui em Noronha eles trouxeram tudo isso aqui pra gente brincar”, falou.

Aline Campos testou positivo enquanto viajava por Fernando de Noronha com o filho e uma amiga. Os três estão em isolamento no arquipélago.

Com informações de Fofocalizando

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news