Após 13 anos de tutela, Britney Spears é liberada para cuidar de suas finanças
Segundo o advogado da cantora, Matthew Rosengart, Britney Spears agora "tem o poder de fazer o que quiser".
• Atualizado
A cantora Britney Spears, de 40 anos, foi oficialmente liberada pela Justiça para assinar seus próprios documentos e cuidar das suas finanças e bens. A decisão acontece depois de a famosa ter ficado 13 anos sob a tutela e controle do pai, Jamie Spears.
Segundo a revista Variety, a juíza Brenda Penny concedeu os direitos à “Princesinha do Pop” durante uma audiência realizada nessa quarta-feira (8) no Tribunal de Los Angeles. Representante da artista, o advogado Matthew Rosengart afirmou que foi concedido a Britney o poder de endossar os documentos, o que significa que “ela tem o poder de fazer o que quiser”.
Jamie Spears tinha a tutela da cantora desde 2008, quando a famosa foi hospitalizada na ala psiquiátrica de um hospital, e era ele quem dava a palavra final sobre diversas decisões. O pai de Britney foi suspenso da tutela em setembro deste ano, e, em 12 de novembro, a tutela foi encerrada.
“Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura! Acho que vou chorar o resto do dia!!!! Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter. Na época, a cantora ainda compartilhou um vídeo do movimento #FreeBritney comemorando o fim da tutela.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO