×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Entretenimento
MENU
BUSCAR
Entretenimento
publicidade
block/article/header
Entretenimento Compartilhar

Novidade

Clube Cidade estreia na 98,3FM

A apresentação é do diretor de conteúdo da emissora, Ioton Neto e da comunicadora Adriana Gautério.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Clube Cidade estreia na 98,3FM
Foto: Divulgação.

A Clube FM estreia na próxima segunda-feira (4), o programa Clube Cidade, de 2ª a 6ª feira das 9 horas às 10 horas da manhã. O objetivo do novo programa vem num formato para trazer denúncias, contar histórias de superação e, principalmente, ajudar o povo serrano, que muitas vezes desiste dos órgãos oficiais pela falta de atendimento. O programa, que será transmitido nas ondas da 98.3 FM, terá como comunicadores Adriana Gautério e Ioton Neto, que também é o diretor de conteúdo da rádio.

Um dos objetivos do Clube Cidade é continuar na linha de frente da fiscalização das atividades administrativas do poder público. “É dever da imprensa, da Rádio Clube de Lages, cobrar que Prefeituras e Governos Estadual e Federal empreguem com responsabilidade o dinheiro público. Nosso papel no programa será investigar, cobrar (quando houver irregularidade) e reconhecer as boas iniciativas”, frisa Ioton Neto.

A Rádio Clube de Lages, tradicionalmente, costuma ser a última esperança de uma família que está em desespero. Às vezes a dificuldade é por uma cirurgia ou uma ajuda de custo em um tratamento de saúde. “A intenção do programa é ser o suporte e voz dessas famílias. Vamos contar com a ajuda e a solidariedade do povo serrano para através da emissora, mudar a história e o futuro de famílias que passam por momentos de dificuldades”, ressalta a locutora, Adriana Gautério.   

A linha do programa terá caráter investigativo e com produções mais elaboradas, trazendo os conteúdos de forma leve para o ouvinte. Em um mundo onde somos desafiados diariamente, as boas histórias merecem ser contadas para que sirvam de exemplo. “O programa pretende buscar essas histórias e contar no ar e nas plataformas digitais. Trazer esses exemplos pode ser incentivo para que outros façam o bem. Se tivermos uma sociedade mais solidária, com certeza teremos um mundo melhor”, salienta o presidente do Sistema Catarinense de Comunicações, Dr. Roberto Amaral.

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news