Entretenimento Compartilhar
Inusitado

Cliente não corta bolo e tenta devolver para confeiteira em SC: ‘achavam que era de mentira’

Situação inusitada aconteceu em Joinville (SC) e foi divulgada por confeiteira nas redes sociais

Por

• Atualizado

Bolo semelhante ao produzido pela confeiteira | Foto: 
 Mone Paula Cake Design / Divulgação
Bolo semelhante ao produzido pela confeiteira | Foto: Mone Paula Cake Design / Divulgação

Uma confeiteira fez tão bem o seu trabalho que acabou recebendo um pedido inusitado de uma cliente. Ela gostaria de devolver um bolo feito pela doceira porque “estava tão lindo que achavam que era de mentira”. O fato aconteceu em Joinville, no Norte de Santa Catarina na última segunda-feira (20) e foi divulgado nas redes sociais, sem citar o nome da compradora.   

Simone Balancieri, proprietária da Mone Paula Cake Design, escreveu em sua rede social “Bom diaaa, Segundou por aqui com esse pedido especial, Noção?! Zeroooooo! Vou deixar a resposta para esse cliente com vcs pq posso ser grossa se eu mesma responder! Obs: pode parecer mentira mas recebi agora pouquinho essa msg no meu Instagram”.  

Na mensagem à qual ela se referia, a cliente dizia que pegou o bolo no dia anterior para o aniversário da filha e gostaria de saber se poderia devolvê-lo e receber o dinheiro de volta.

“Foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque achavam que era de mentira eu também acabei esquecendo de cortar”.

Em outro trecho, a consumidora deu sugestões para que confeiteira não ficasse no prejuízo “É mais fácil vender de novo, pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro”.

A cliente também sugeriu que o bolo fosse congelado para ser usado no fim de semana “troca o nome e tá tudo certo e todos saem feliz, as fotos ficaram lindas”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais