×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Entretenimento
MENU
BUSCAR
Entretenimento
publicidade
block/single-columnist/block-header

Um Noob

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo estão aqui.

[email protected]
block/article/header
Entretenimento Compartilhar

Um Noob

Cena deletada de Eternos da Marvel fala sobre Thanos e a humanidade

Makkari estava se referindo a Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Cena deletada de Eternos da Marvel fala sobre Thanos e a humanidade
Imagem: Divulgação | Marvel

A cena deletada de Eternos da Marvel Studios mostra Makkari (Lauren Ridloff) tentando convencer Sprite (Lia McHugh) do valor da humanidade, citando a vitória dos Vingadores em cima do Titã louco Thanos. 

Makkari lembra Sprite do que os humanos podem realizar no seu melhor. “Eles derrotaram Thanos… salvaram metade do universo”, ela gesticulou. “Além da esperança, perseverança… e a capacidade de se sacrificar por aqueles que você ama.”

Vídeo: ClipMania01 | Reprodução YouTube.

Makkari estava se referindo a Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Em Guerra Infinita de 2018, Thanos eliminou com sucesso metade da vida do universo depois de usar as joias do infinito.

Cinco anos após o ocorrido os Vingadores conseguem trazer todos de volta e derrotar o Titã louco de uma vez por todas. O filme dirigido pela premiada diretora Chloé Zhao conta a história de uma raça antiga de criaturas poderosas que vieram à Terra há milhares de anos para “proteger” a humanidade dos Deviantes.

Depois de séculos escondidos e separados uns dos outros, os Eternos devem se unir e reaprender a amar os humanos para que possam salvá-los novamente.

Os Eternos foi lançado nos cinemas em 5 de novembro de 2021, com reações mistas entre os fãs. A arrecadação no seu primeiro fim de semana de estreia foi de US$ 162 milhões em todo o mundo, chegando ao total de US$ 400 milhões na arrecadação nas bilheterias.

>>> PARA MAIS CONTEÚDO, FIQUE LIGADO EM SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM EFACEBOOK.

query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news