Entretenimento Compartilhar
emocionante

Autista de 43 anos paga almoço para a mãe com o primeiro salário e cena emociona

No vídeo é possível ver a felicidade de Fábio ao pagar o jantar para a família

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Um presente em comemoração ao Dia das Mães está viralizando nas redes sociais. A cena, compartilhada por Gabriel Fuhlmann, mostra o irmão Fábio, de 43 anos, pagando pela primeira vez o almoço da família, acontece que, o momento se tornou ainda mais especial porque o presente é fruto do primeiro trabalho de Fábio, que é autista.

Fábio iniciou o primeiro emprego como CLT em março, em uma loja de brinquedos chamada Hi Happy, localizada no Shopping La Plaja Guarujá. Segundo Gabriel, ele e a mãe ficaram muito felizes com a oportunidade conquistada pelo irmão autista. “Nem em sonhos, eu ou minha mãe, pensamos que ele pudesse ser integrado dessa forma”, escreveu.

No primeiro dia de emprego, a mãe de Fábio relatou nas redes sociais, que o filho foi muito bem recebido no local e que para comemorar, ela e Gabriel foram almoçar com ele no intervalo. “Passamos na loja e assim que entramos foram só elogios. Dedicado, meticuloso, gosta de ajudar… […] No começo da noite ele chegou em casa feliz da vida, amou o trabalho”, escreveu a mãe.

O irmão, Gabriel, contou no Twitter que desde que começou no emprego, Fábio queria pagar um almoço para a família em uma churrascaria e que no Dia das Mães, fez questão de realizar esse desejo. “Surpresos mesmo a gente não ficou, ele queria muito fazer esse ato”. Gabriel ainda disse que crê que tenha incentivado Fábio, já que mora em outra cidade e toda vez que vai visitá-lo, paga um almoço ou jantar. “Ele queria fazer também, se sentir igual”, disse.

Nos comentários, seguidores que possuem familiares autistas agradeceram por Gabriel compartilhar a cena e levar esperança de uma rotina inclusiva para pessoas com autismo.

Assista ao vídeo:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×