Economia Compartilhar
Feistock

Maior feira de móveis e decoração do Brasil acontece em SC

Feistock inicia dia 9 de junho com entrada gratuita

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Bruno Grossl | Divulgação
Foto: Bruno Grossl | Divulgação

No próximo dia 9 de junho, acontece em São Bento do Sul, a 35ª edição da Feistock, Feira de Móveis e Decoração, no pavilhão Promosul. Considerada a maior feira do setor no Sul do país, a Feistock foi criada em 2004 para ajudar
moveleiros das cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a venderem móveis que não foram exportados, para o consumidor final.

Com o sucesso do evento e as crises que o setor foi atingido, a feira se moldou e realiza duas edições por ano, para atender a nova demanda. Hoje, prestes a completar 18 anos de história, contabiliza em 34 edições mais de 750 mil visitantes e movimentou mais de R$ 500 milhões.

Com entrada gratuita, a Feistock vai até o dia 12 de junho e recebe 110 expositores em mais de 16 mil metros quadrados.

Serviço:
35ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
Data: 09 a 12 de junho
Horário: 10h às 20h
Local: Promosul
Endereço: Promosul – Travessa Francisco Soehtje, nº 320
Entrada gratuita.
Mais informações: www.feistock.com.br

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.