Eleições 2022 Compartilhar
Mulheres com Bolsonaro

“Nós precisamos que algo sobrenatural aconteça no nosso país”, afirma Michelle Bolsonaro em SC

Primeira-dama participou do evento Mulheres com Bolsonaro, na Capital

• Atualizado

Redação

Por Redação

Nesta segunda-feira (24), durante o evento “Caravana das Mulheres” em Santa Catarina, a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve presente em Florianópolis e Balneário Camboriú e recebeu mulheres, lideranças políticas, e empresários.

No Centro de Eventos Embaixada de Balneário Camboriú o evento iniciou por volta das 15h30. “Continuem orando. Nós precisamos que algo sobrenatural aconteça no nosso país. Não podemos deixar esse câncer voltar, esse câncer tem que ser dissipado. O presidente é um presidente que luta pela família. Precisamos do voto de cada um, precisamos que vocês sejam multiplicadoras”, disse Michelle em BC, que afirmou que o presidente Jair Bolsonaro pegou um país destruído em 2018 e que atualmente país está vivendo uma “guerra espiritual”.

“Na região Norte conversamos com venezuelanos e cubanos, ouvimos os mais tristes depoimentos, e eles ficam impressionados de ver que ainda tem brasileiro que irá votar nesse partido que só veio para matar, roubar e destruir a esperança do nosso povo brasileiro. Como uma nação cristã, nós declaramos que essa nação pertence ao senhor”, afirmou a primeira-dama.

Florianópolis

No início da tarde, na Igreja Mais de Cristo, no bairro Capoeiras, na Capital, a primeira-dama destacou as qualidades do presidente e candidato à presidência Jair Bolsonaro e disse que se eleito, ele irá dar continuidade a tudo que começou. “Ele fala palavrão, sim, dá vontade de colocar de castigo, mas ele é um homem temente a Deus, um homem simples, um homem que resgatou o patriotismo da nossa nação. Confiem no capitão, confiem. Nós vamos dar continuidade a tudo que começamos”, afirmou Michelle Bolsonaro.

A primeira-dama também reafirmou ser contra o comunismo e o socialista e afirmou que se reeleito, Bolsonaro irá continuar trabalhando e “lutando” pela pátria, pela família, pelas liberdades de expressão, e religiosa e pela vida desde a concepção.

“Vamos abrir os olhos daqueles que não estão enxergando, a perseguição chegou, eles querem acabar com nossos princípios e os nossos valores cristãos, mas essa é uma nação de cristãos e não vamos aceitar esse mal”, disse Michelle.

O candidato ao governo Jorginho Mello e a vice Marilisa Boehm, mais o senador eleito Jorge Seif e a vice-governadora Daniela Reinehr, deputada federal eleita e que coordena a visita de Michelle, dividiram o palco, com as deputadas federais Caroline de Toni (reeleita) e Julia Zanatta (eleita) e a estadual Ana Caroline Campagnolo (reeleita), todos do PL.

Foto: Felipe Bastos / SCC SBT

Chapecó

Em Chapecó, a primeira-dama reúne pouco mais de 5 mil pessoas do ginásio Plínio Arlindo de Nes, no evento ‘Mulheres com Bolsonaro’, na noite desta segunda-feira (24). Michele será recebida pelo prefeito do município, João Rodrigues, e pela primeira-dama, Fabiana Matte Rodrigues. Deputados, apoiadores e A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, também participa do evento.

Com informações de Paulo Henrique e Felipe Bastos, repórter SCC SBT

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.