Direto ao Voto recebe delegada Marilisa Boehm, candidata a vice de Jorginho Mello
Entrevistas com candidatos a vice-governador serão disponibilizadas diariamente, de segunda a sexta
• Atualizado
Nesta sexta-feira (02), Roberto Azevedo, jornalista e comentarista político do SCC, entrevista a delegada Marilisa Boehm, candidata a vice-governadora de Santa Catarina na chapa de Jorginho Mello, pelo Partido Liberal (PL). A disponibilização e reprodução das entrevistas segue a ordem alfabética.
As entrevistas completas com os candidatos a vice-governador serão disponibilizadas diariamente, de segunda a sexta-feira, às 7h, no Portal SCC10. Durante o Primeiro Impacto, programa matinal do SCC SBT, um trecho da entrevista irá ao ar.
O Direto ao Voto também entrevistará os candidatos a senadores por Santa Catarina. Um trecho das entrevistas com cada senador irá ao ar no SCC News e a entrevista na íntegra será disponibilizada às 19h, no Portal.
Veja as datas dos programas e a ordem das entrevistas:
- 29/08: Adilson Buzzi (PDT)
- 30/08: Ana Lucia Meotti (PROS)
- 31/08: Bia Vargas (PSB)
- 01/09: Dalírio Beber (PSDB)
- 02/09: Delegada Marilisa (PL)
- 05/09: Eron Giordani (UNIÃO BRASIL)
- 06/09: Gabriela Santetti (PSTU)
- 07/09: Ricardo Althoff (NOVO)
- 08/09: Udo Dohler (MDB)
Confira a entrevista:
Quem é a delegada Marilisa Boehm:
Primeira delegada mulher de Joinville, com 25 anos de carreira na Polícia Civil, a joinvilense Marilisa Boehm (PL), de 57 anos, é a candidata a vice-governadora na chapa liderada por Jorginho Mello (PL), candidato ao governo. Marilisa se formou em Direito aos 21.
Ajudou a fundar a Delegacia da Mulher de Joinville, onde foi titular entre 1990 a 2014. Neste período, ela também atuou como delegada regional entre 1999 a 2002, comandando os municípios de Joinville, Itapoá, São Francisco, Garuva e Araquari.
Também participou da criação da Coordenadoria da Mulher em Joinville, projeto que oferece apoio jurídico e terapêutico a mulheres vítimas de violência e às suas famílias.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO