Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Zona Azul

Zona Azul volta a ser cobrado em Florianópolis

Após 11 meses de suspensão, retorna nesta segunda-feira (24) o estacionamento rotativo em Florianópolis.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Zona Azul volta a ser cobrado em Florianópolis
Foto: RizzoParking/Divulgação

Após 11 meses de suspensão, retorna nesta segunda-feira (24) o estacionamento rotativo em Florianópolis. Os valores continuam os mesmos que eram praticados pela empresa antiga: para carros, serão cobrados R$2,00 por 1 hora; para motos, será cobrado R$ 1,00. As áreas azul (máximo 2 horas consecutivas estacionado) e branca (até 5 horas de estacionamento) também serão mantidas. Os horários também continuam iguais: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Em entrevista ao SBT Meio Dia de sexta-feira (21), Michel Mittmann, secretário de mobilidade e planejamento urbano de Florianópolis, afirmou que as pessoas que os créditos que ficaram pendentes da antiga empresa já estão disponíveis no aplicativo da Rizzo Parking. “Se hoje você baixar o aplicativo da Rizzo Parking e já tiver o cadastro, você vai encontrar o seu CPF com o valor do crédito que você tinha anteriormente. Então já está apto a utilizar esse crédito a partir de segunda-feira”, disse. Após o login o usuário também pode revisar as placas dos veículos cadastrados no aplicativo. Caso tenha alguma dúvida, o condutor pode ligar para o 0800 672 72 60. Além do App, os créditos também poderão ser comprados no site da empresa (https://rizzoparking.com.br/florianopolis/) e com os mais de 40 monitores nas ruas.

A orientação é que a população não passe nenhuma informação, dados pessoais ou aceite qualquer tipo de cobrança de pessoas não identificadas e sem uniforme da empresa Rizzo Parking and Mobility. Usuários que presenciarem qualquer irregularidade podem acionar a Guarda Municipal imediatamente pelo telefone 153.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais