Zona Azul de Florianópolis é suspensa pela Justiça
Suspensão foi motivada por divergências no processo de licitação.
• Atualizado
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina determinou a suspensão do serviço de Zona Azul em Florianópolis, estacionamento rotativo da cidade. A decisão foi motivada por divergências no processo de licitação, conforme informado pela Prefeitura Municipal.
Para solucionar a questão e viabilizar a retomada do serviço, a Prefeitura anunciou que enviará um projeto de lei à Câmara de Vereadores. A proposta visa regularizar o processo de licitação, garantindo o aprimoramento na fiscalização do sistema.
Em nota oficial, a Prefeitura reforçou seu compromisso com a população e afirmou que “está empenhada para restabelecer a Zona Azul o mais rápido possível”.
Saldo de créditos será preservado
Os créditos já adquiridos pelos usuários serão mantidos e ficarão registrados na base de dados da administração. Assim, quando o serviço for retomado, os motoristas poderão acessá-los normalmente ao fazer login com o mesmo CPF utilizado na conta original.
Leia Mais
Trabalhadores da Celesc realizam ato em Florianópolis e cobram melhorias
Trabalhadores da Celesc realizam um ato de reivindicação na manhã desta quinta-feira (23) em frente à Administração Central da empresa, localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A manifestação, iniciada às 8h30, teve como principal objetivo pressionar a direção da companhia a solucionar os problemas enfrentados com o novo sistema comercial, implantado em maio de 2024.
Segundo o Sinergia, sindicato que representa a categoria, as constantes falhas do sistema têm gerado sobrecarga de trabalho, adoecimento e até mesmo pedidos de demissão entre os funcionários. A entidade sindical também cobra a contratação de mais atendentes para dar conta da demanda e a resolução dos problemas do sistema Conecte!.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO