Zezé Di Camargo pede desculpas após polêmica com o SBT
Confira a nota divulgada pelo cantor nesta terça-feira (16)
• Atualizado
Em meio às polêmicas envolvendo o SBT, o cantor Zezé Di Camargo emitiu uma nota de esclarecimento e pediu desculpas, na tarde desta terça-feira (16), pela repercussão de um vídeo publicado em suas redes sociais.
No comunicado, o sertanejo disse que uma das expressões faladas no vídeo foi usada no sentido figurado, sem intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Ele afirmou que a fala foi mal interpretada e não teve objetivo de “desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher”.
Leia a nota divulgada pelo cantor

Entenda
Na última segunda-feira (15), o cantor Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para pedir ao SBT o cancelamento de seu especial de Natal na emissora.
A manifestação ocorreu após ele discordar da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na inauguração do SBT News, na última sexta-feira (12).
Diante da repercussão, o SBT divulgou uma carta aberta, assinada pela presidente do grupo, Daniela Abravanel Beyruti, afirmando que o SBT News nasceu com a proposta de apresentar os fatos com imparcialidade, cabendo ao público formar sua própria opinião.
O Especial “Natal é Amor”, que estava previsto para ser exibido nesta quarta-feira (17), não será transmitido.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO