Vovózinha gringa viraliza na web após provar caipirinha pela primeira vez em SC
No vídeo, que já soma mais de 6,8 milhões de visualizações, a vovózinha revela que 'nunca bebeu tanto'
• Atualizado
Uma vovózinha argentina que está de férias em Florianópolis viralizou nas redes sociais após provar caipirinha pela primeira vez. O vídeo postado por uma das netas já somou mais de 6,8 milhões de visualizações.
No vídeo, a vovó está cercada de familiares que tentam ajudá-la a levantar da areia. Mabel Cabezon, de 76 anos, cai na gargalhada e mal consegue falar. Enquanto é filmada, outros dois parentes aparecem a levando para o mar na tentativa de curar a ‘ressaca’.
E no vídeo, uma revelação: “nunca bebi tanto na minha vida”, disse a vovózinha argentina.
Vovózinha gringa viraliza na web após provar caipirinha pela primeira vez; veja
🤣🍹 BEBEU DEMAIS! 🌊 | Vovózinha gringa viraliza na web após provar caipirinha pela primeira vez em Florianópolis
— Portal SCC10 (@portal_scc10) January 31, 2025
📷 @ailu.locatti pic.twitter.com/HpTep1dtW5
Nos comentários, milhares de pessoas falam sobre a alegria da vovó: “Que vozinha linda e feliz”, comentou um internauta. “‘Me deixa aqui até passar’ se eu falasse essa frase (risos)”, disse outro.
Os argentinos estão de férias em Florianópolis e devem ficar até o início de fevereiro.
Leia também:
Enfermeira é presa por rebolar em cima de pacientes; assista
Por Redação
Uma enfermeira de 19 anos foi presa na Geórgia, Estados Unidos, após gravar um vídeo dançando de forma sensual sobre a cabeça de um paciente com deficiência em um asilo.
O caso gerou indignação na internet, e Lucrecia Koiyan foi indiciada por exploração de pessoa com deficiência.
No vídeo, Koiyan aparece rebolando em cima do paciente, que está em uma cadeira de rodas e mantém a cabeça abaixada em silêncio. A gravação repercutiu negativamente, com muitos internautas apontaram abuso e desrespeito.
Após a polêmica, a enfermeira tentou se justificar, afirmando que o caso foi interpretado de forma errada devido ao “ângulo” da filmagem.
“Não é o que parece, acreditem, os ângulos fazem diferença”, declarou Lucrecia. Ela ainda minimizou as críticas: “Podem acreditar, ele é capaz de falar, e eu tenho provas”, disse.
Mesmo diante da repercussão, Koiyan publicou outro vídeo. Vestida de enfermeira, ela apareceu dançando sensualmente sobre um homem sem camisa dentro de uma banheira, com a legenda provocativa: “Para o próximo”.
*Com informações do SBT News e Daily Mail.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO