Vítimas do grave acidente na BR-101, em Araquari, são identificadas
As vítimas foram identificadas como Afonso Flores e Arthur do Nascimento
• Atualizado
Neste sábado (17) foram identificadas como Afonso Flores e Arthur do Nascimento as vítimas do grave acidente que aconteceu na tarde de sexta-feira (16), no km 59,4 da BR-101, em Araquari.
Ambos eram membros da Capatazia São Francisco do Sul (SINDACAP), que lamentou a morte dos associados por meio das redes sociais. “Não temos nem palavras para amenizar tamanha dor, pela perda prematura dos amigos de jornada, o que fica são as boas lembranças, a alegria e o companheirismo”, declararam.
Amigos e familiares também prestaram homenagens na internet, lamentando a partida prematura de Afonso e Arthur.
“No meu coração guardarei somente os momentos de alegrias que passamos juntos. Sua alegria de viver contagiava a todos a sua volta”, escreveu uma familiar de Afonso.
“Sentimentos a todos os familiares e a todos os nossos companheiros do SINDICAP. Deus conforte a cada um nós”, comentou o colega de trabalho das vítimas.
O acidente
Um engavetamento envolvendo duas carretas e três veículo no km 59,4 da BR-101, em Araquari, mobiliza equipes de resgate na tarde desta sexta-feira (16). O acidente interdita totalmente a pista sentido Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no acidente. Duas pessoas também se feriram, sendo que uma está em estado estável e uma instável.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Arteris Litoral Sul atuam no local. Há o registro de 13 quilômetros de fila na direção de Porto Alegre. Motoristas que trafegam neste sentido devem desviar pela via marginal. Já quem conduz no sentido Curitiba enfrenta fila de 9 quilômetros e deve permanecer na faixa direita, uma vez que a esquerda está interditada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO