Vítima de acidente com caminhão do Exército em SC recebe alta após mais de 60 dias internado
Soldado recebeu homenagens da banda do 23° BI Batalhão de Infantaria
• Atualizado
Edson Geiseler Filho, soldado envolvido no acidente com caminhão do Exército em Blumenau, no Vale do Itajaí, recebeu alta nesta terça-feira (17), mais de 60 dias após o acidente. O soldado foi surpreendido pela banda do 23° BI Batalhão de Infantaria que o aguardava do lado de fora da instituição e realizou uma homenagem ao soldado.
Fardado e muito emocionado, o jovem cantou com a banda. Pelas redes sociais, o Hospital Santo Antônio compartilho imagens da homenagem e contou que o soldado havia expressado o desejo de sair do hospital fardado. “A equipe multiprofissional do HSA, junto com o exército, organizou uma linda homenagem para o soldado (…) hoje comemoramos a sua tão esperada alta”, informou a Unidade de Saúde.
Edson foi internado em estado grave na UTI do hospital no dia do acidente, que vitimou outros três soldados do 23º Batalhão Infantaria.
Veja a homenagem:
Relembre o acidente:
O caminhão do Exército Brasileiro com 44 militares caiu em uma ribanceira de cerca de 15 a 20 metros em Blumenau, Vale do Itajaí, no dia 16 de março. Os soldados Alex Carvalho da Cruz, Diogo Felipe Veiga e Alexandre da Silva Reginaldo perderam a vida no acidente.
O veículo do 23º Batalhão da Infantaria escorregou na estrada enquanto estava se deslocando a um treinamento entre as cidades de Blumenau e Indaial. A Polícia Militar abriu um Inquérito e investiga o acidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO